USF Lagoa Redonda

Dando continuidade à série de postagens das informações sobre as Unidades de Saúde de nossa cidade, hoje publicamos a USF de Lagoa Redonda.

Segundo o Ministério da Saúde, o laboratório conta com 01 Médico, 01 Odontólogo (dentista), 01 Enfermeiro, 01 Auxiliar de Consultório, 01 Auxiliar de Enfermagem e 07 Agenstes de Saúde, totalizando 12 funcionários pagos com recursos públicos.

MÉDICOS
[table id=26 /]

ODONTÓLOGOS (DENTISTAS)
[table id=28 /]

ENFERMEIROS
[table id=27 /]

AUXILIARES
[table id=29 /]

AGENTES DE SAÚDE
[table id=30 /]

2 pensou em “USF Lagoa Redonda

  1. Pilako, temos que ir atrás se realmente esse profissionais existem ai sim seria bem mais proveitoso pra população, como no Lídia Queiroz tem até Farmacéutico, Avaliador Físico, pelo o que eu sei que os únicos Nutricionistas e profissonais “diferenciados” são os ESTAGIÁRIOS da UFPE e não FUNCIONÁRIOS da PMV

    • Até concordo com o amigo Hugo, tem que ir atrás. Mas uma coisa é certa, TEM QUE TER!!! Pois o dinheiro vem todo mês, e é recebido de acordo com as informações dadas pela prefeitura ao MS, por ex: Se no cadastro do MS ta dizendo que tem o Medico “fulano de tal”, é pq a prefeitura informou isso, então o MS, todo mês manda o dinheiro pra pagar o médico “fulano de tal”, infelizmente o que o MS da Saúde não sabe, é que ta mandando o dinheiro todo mês, mas o médico, ou o farmacêutico, ou o Avaliador Fisico não ta cumprindo sua carga-horária na unidade de saúde.

      Então o que nos cabe, é verificar se esses profissionais aí acima estão cumprindo seus horários, pq recebendo estão! Caso não estejam, isso é um crime, por que famílias deixam de ser atendidas, muitos até morrem por conta dissu, então devemos denunciar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *