Agência de fachada (?)

Por conta das transformações econômicas em nossa cidade, os vitorienses precisam urgentemente se preparar para não perder postos de trabalhos para moradores de cidades vizinhas. Até o presente momento a Agência do Trabalho em Vitória, que era para está  funcionando na antiga estação ferroviária na praça Leão Coroado, há muito tempo está fechada. Com o bom momento que vive Pernambuco as agências do trabalho em outras cidades estão bombando. Já a de Vitória talvez seja a única  do Estado que não tem trabalhadores para atender os desempregados. “Seria cômico, se não fosse trágico”.

4 pensou em “Agência de fachada (?)

  1. Daí o porque das empresas que aqui se instalam irem buscar mão de obra especializada em outras cidades, achando que Vitória não as tem. Amadorismo.

    • Iso é porque os”palanques” de Vitória não são desarmardos nunca !!!!!!!!! contina a briga pelo poder. E vai continuar assim até que nasça uma terceira força política em nossa cidade; onde nós, vitorienses, tenhamos autonomia e liberdade………………………………………..

  2. Vitória de Santo Antão perde 1,1 mil vagas de trabalho
    Na outra ponta, Vacaria (RS) foi a cidade que mais demitiu no mês, com 1,7 mil postos de trabalho formais a menos, seguida por Vitória de Santo Antão (PE), que perdeu 1,1 mil vagas.

  3. Pingback: Agência de fachada (2) |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *