Vitória dos Artistas

Sou Aldenisio Tavares, compositor vitoriense, chegando para ser colunista do blog do Pilako. Estaremos nos encontrando todas as sextas, divulgando a agenda cultural dos artistas vitorienses. Serão shows, apresentações,  exposições, encontros, enfim, programações culturais da nossa querida cidade.

Divulgue o seu evento

Se você é artista ou produtor cultural e tem um evento para as próximas semanas, nos envie a sua mensagem, que divulgaremos em nossa coluna “Vitória dos Artistas“. Participe!

Aldenisio Tavares
E-mail: aldenisio@blogdopilako.com.br

4 pensou em “Vitória dos Artistas

  1. Venho inicialmente parabenizar a Pilako e demais contribuintes pelo brilhante trabalho e aproveito para agradecer a homenagem ao meu PAI, o Fernando Silva, mais carinhosamente conhecido entre nossos vitorienses como FERNANDO PEIXE.
    Aproveito a oportunidade para junto a vocês dete blog clamar aos quatro cantos de nossa cidade, pois Vitoria de Santo Antão não de prefitura nenhuma e sim de seu povo, que nós vitorienses merecemos mais respeito, porque a administração municipal está a pior de todos os tempos, funcionário não recebe atualizado, animais pelas ruas soltos, na “coleta de lixo e capinando”, a nossa feira pública tem seu acesso cercado por correntes de ferro, impedindo assim de um idoso, um deficiente poder chegar até o pátio da feira, que também está entregue…, pois os moto-taxistas se encontram bem a vontade no meio da feira livre. Nossa praça da Matriz, virou “um folclore”, é uma verdadeira palhaçada, um dia derrubam, outro colocal os tapumes, outro derrubam as árvores, como sou moradora da Matrz, tenho medo de acordar com minha casa sendo demolida pela administração municipal ou quem sabe pela construtora responsável pela, recuperação, reforma ou demolição da Praça da Matriz, até a próxima……………

  2. Parabens aos que organizam este blog, precisamos de pessoas, que divulguem os talentos vitoriense e nos mostre materias exemplares. Continuem com esta vontade de realizaçoes. Já disponho de algum material, do qual foi solicitado , por audenisio. parabens, mais uma vez. Lucia Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *